Em encontro com o presidente da Câmara, vice-governador de SP assume compromisso de ajudar a cidade

O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse, Hiroshi Onoda (PTB), encontrou-se com o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes, para tratar de demandas do município e reivindicar investimentos na infraestrutura da cidade. O encontro foi articulado pelo deputado federal Alex Manente (PPS), com a participação de alguns parlamentares e chefes do Executivo de municípios do interior.

Márcio França, que deverá assumir o governo do Estado em meados do ano que vem com a provável candidatura à Presidência do governador Geraldo Alckmin (PSDB), explicou que o governo pretende liberar recursos para a pavimentação dos municípios paulistas no primeiro semestre de 2018, mas para isso as prefeituras precisam agilizar todos os trâmites e ir providenciando as licitações de registro de preço para que a compra do asfalto possa ser feita tão logo o dinheiro saia.

“Estamos garantindo alguns recursos importantes para Santo Antônio de Posse, pois queremos ajudar a cidade a superar esse momento difícil que todas as prefeituras vêm passando”, afirmou o vice-governador, ao lado do deputado federal, a quem o presidente do Legislativo possense também fez pedidos de verbas.

“Agradeço ao deputado federal Alex Manente e ao vice-governador Márcio França pela recepção e pelo compromisso assumido em nos ajudar. Estou muito esperançoso de que o ano que vem será um ano muito positivo para a nossa cidade”, afirmou Hiroshi.

Matéria: ASCOM

 

Comentários