Baile do Carnaval leva ainda mais alegria e descontração ao Vida Mais em Itapira

Atividades ocorreram na sexta-feira (9) ao som de tradicionais marchinhas

Os associados do Centro do Idoso Vida Mais se divertiram na tarde da última sexta-feira (9) durante a realização do Baile de Carnaval. Na mesma data em que a instituição completou quatro meses de atividades, aproximadamente 80 idosos dançaram e brincaram ao som de antigas marchinhas executadas por músicos da Banda Sinfônica Lira Itapirense, que atendeu ao convite da diretoria para animar o evento. O cantor Zezo Marconi também participou.

As atividades aconteceram no auditório do Vida Mais, que foi especialmente decorado para a ocasião. O baile carnavalesco começou às 15h00 e se estendeu até por volta das 17h00 e também houve distribuição de pipoca e refrigerante. A realização de eventos festivos propicia ainda mais descontração aos associados que frequentam gratuitamente as atividades do Centro do Idoso Vida Mais.

Vale lembrar que no dia anterior, parte da equipe técnica da instituição também prestigiou o Baile de Carnaval promovido pelo CMI (Conselho Municipal do Idoso) no Clube da Saudade, reforçando ainda mais os laços com a comunidade.

SOBRE O VIDA MAIS

Inaugurado em 9 de outubro de 2017, o Centro do Idoso Vida Mais é uma associação que iniciou seus atendimentos gratuitamente com 196 associados, sendo que a partir de 2018 esse número subiu para 350 associados, todos com idade superior a 60 anos. O objetivo é resgatar uma qualidade de vida (que possivelmente tenha ficado para trás) ou dar mais qualidade de vida através da oferta de várias oficinas e atividades, como hidroginástica, música, movimento e relaxamento, inclusão digital, exercícios de memória, ginástica, dança, artesanato, gerontologia, além de palestras, sessões de cinema, eventos festivos e muito mais.

O Vida Mais funciona de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 18h00 e está localizado na Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, na Vila Penha do Rio do Peixe, em Itapira (SP). A associação é totalmente mantida pela iniciativa privada com apoio de voluntários e colaboradores.  É possível contribuir com as atividades por meio de doações financeiras ou de serviços e produtos utilizados no dia-a-dia. Mais informações pelo site www.vidamaisitapira.com.br, pelo e-mail nanda@vidamaisitapira.com.br ou com a Gerente Geral, Sra. Fernanda Schnitzer através do telefone (19) 3843-7848.

Matéria: ASCOM

 

Comentários