Poder público municipal define horário especial para a Copa do Mundo

A Prefeitura de Mogi Guaçu definiu o horário especial de funcionamento em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Na primeira fase, a Seleção Brasileira fará duas partidas em dias úteis, o que altera o funcionamento das repartições públicas.

A estreia da Seleção no domingo, dia 17, não causará prejuízos aos serviços de urgência e emergência, que seguem funcionando normalmente. O segundo jogo do Brasil, contra a Costa Rica, será na sexta-feira, dia 22, às 9h. O atendimento ao público das repartições públicas municipais começará às 13h.

Já o terceiro jogo da primeira fase, que acontece na quarta-feira, dia 27, contra a Sérvia, às 15h, o expediente no Município será até às 14h. A partir das oitavas de final, com o Brasil classificado, o expediente também será alterado.

Vale lembrar que nos dias de jogos do Brasil, o funcionamento de serviços essenciais, como coleta de lixo, atendimento de casos de urgência e emergência, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, SAMU e SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), não serão afetados.

 

Comentários