Jardim Brasília vence o LEC na Segunda Divisão

No principal jogo da sétima rodada da primeira fase da Segunda Divisão do 22º Campeonato Municipal de Futebol, na manhã de domingo, dia 17, o Jardim Brasília levou a melhor sobre o LEC.

O Brasília venceu por 1 a 0, jogo que garantiu a equipe na liderança da competição. O LEC é o segundo colocado. A partida ocorreu no Centro Esportivo “Antonio Campano”, no Jardim Bela Vista. Anderson Preto marcou o gol da vitória.

No Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, o campo da AICA, Jardim Hedy e Alto dos Ypês empataram em 2 a 2. Marwin e Guilherme fizeram os gols do Hedy. Gabriel e Antonio marcaram para o Alto dos Ypês.

No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, o Fenerbak derrotou o Nossa Senhora das Graças por 2 a 1, com gols de Everaldo e Lucas. Adriano diminuiu.

No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, o Caracas fez 3 a 0 sobre o União dos Ypês, com gols de Luiz (2) e Vinícius. No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP, Valência e Guarany empataram em 2 a 2, com gols de Leonardo e Junio, para o Valência, e Diego e Rodrigo, para o Guarany.

 

Comentários