Pontes na região do São Dimas/Modelo começam ser construídas nesta segunda-feira

A empresa responsável pela obra da construção de duas pontes duas pontes que beneficiarão a região do São Dimas, Parque Modelo, Jardim Europa e Chácara São João informou que inicia as obras na segunda-feira, 10/9.

Na tarde de quarta-feira, 5/9, a secretaria de Desenvolvimento Urbano esteve com técnicos da Teto Construtora S/A que será a responsável pela obra e confirmou o início dos trabalhos. Uma ponte será construída sobre o rio Camanducaia e a outra sobre o córrego Santa Maria e beneficiarão, principalmente, as famílias que residem no Jardim São Dimas/Modelo/Jardim Europa/Chácara São João.

A construção das duas pontes em concreto será sobre o rio Camanducaia ligando os loteamentos Europa e Jardim São Dimas; travessia sobre o Córrego Santa Maria ligando o loteamento Europa ao loteamento Chácaras São João e Jardim São Dimas.

O serviço inclui a drenagem e vias de acesso, incluindo serviços de execução de guias, sarjetas e drenagens de águas pluviais, com fornecimento de materiais, máquinas, veículos, apetrechos, mão de obra necessária.

 

Comentários