Famílias inteiras prestigiaram o Jantar Beneficente ‘Uma Noite na Itália IV’ em prol do SAMUCA

A noite do sábado, 10 de novembro, foi especial para centenas de famílias que estiveram prestigiando o Jantar Beneficente ‘Uma Noite na Itália IV’, em prol do SAMUCA – Serviço de Atendimento a Mulher, Criança e ao Adolescente, nas dependências do Ginásio de Esportes ‘Vermelhão’, do Esporte Clube Santa Sofia.

A primeira-dama Maria Luiza Maganha Bernardes, agradeceu na ocasião todos os presentes que atenderam o convite e prestigiaram o Jantar Beneficente. “Estou muito feliz, todas as adesões foram vendidas, também quero agradecer de coração aos nossos voluntários que estiveram trabalhando na decoração do salão, cozinha, bar, caixas e atendimento dos presentes, vocês estão de parabéns”, ressaltou Malú.

Ivone Araújo esteve comandando a cozinha durante o evento e destacou que o cardápio foi especialmente elaborado para agradar a todos. “Servimos saladas, antepastos e pães, rondelli, canelone, bavette ao sugo, pene a romanesca, polpettone, sobremesas e café com crustoli”, concluiu a Chef de Cozinha Ivone.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior, o Jantar Beneficente está se tornando tradicional na cidade. “Nesta noite especial as famílias e amigos se encontram para momentos de confraternização. Parabéns a Malú e a todos os voluntários que estiveram trabalhando para o grande sucesso do Jantar”, enfatizou na ocasião o prefeito Hamilton Bernardes.

Entre as atrações, destaque para o show da Banda Romanza, que interpretou os grandes sucessos da música italiana e para a apresentação das alunas do curso de Dança do Centro Cultural ‘Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo’.

Confira mais fotos do evento:

 

Comentários