Pedreira está vivendo as emoções da Revirada Cultural Natalina 2018

A Secretaria de Cultura, da Prefeitura de Pedreira, a AGEMCAMP (Agência Metropolitana de Campinas), Conselho de Desenvolvimento da RMC, APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) e o Governo do Estado de São Paulo, iniciaram no último dia 30 de novembro e prossegue até o domingo, 9 de dezembro, na Praça Ângelo Ferrari e Calçadão da Antônio Pedro, a ‘Revirada Cultural Natalina 2018’.

A Revirada Cultural é um projeto que começou em 2010, reunindo as cidades da Região Metropolitana de Campinas, que passaram a promover artistas locais, fortalecendo assim, não só a arte, como também as manifestações culturais, realizando espetáculos que traduzem melhor a realidade da Região e incentivando os novos talentos.

Segundo informou o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo, parte da renda dos Food Trucks da Praça de Alimentação será destinada ao SAMUCA – Serviço de Atendimento a Mulher, Criança e ao Adolescente.

“O evento é uma instigante mistura de luz e arte. Na pauta da programação têm espetáculos de teatro, músicas dos mais diferentes gêneros, danças, entre outros. As atrações são abertas ao público e o acesso livre”, destacou o prefeito Hamilton Bernardes Junior que esteve acompanhando os shows realizados no palco da Praça de Alimentação.

Nesta quarta-feira, dia 5, às 20 horas, no palco da Concha Acústica, haverá show com a Banda Sem Parar. Na quinta-feira, 6 de dezembro, também no palco da Concha Acústica, a partir das 20 horas, acontecerá o Show de Talentos com o cantor J. Peron. Na sexta-feira, 7 de dezembro, a programação será a seguinte: 20 horas – Regional Mantiqueira (Palco Praça Alimentação); 20 horas – Alexandre Reis (Concha Acústica); Sábado, 8 de dezembro, 19h30 – Banda Verão de Marte (Palco Praça Alimentação); 21 horas – Banda Zero Grau (Palco Praça Alimentação); 21horas – Banda Grau 12 (Concha Acústica); Domingo, 9 de dezembro, às 17 horas – Projeto Guri e Alunos do Centro Cultural (Palco da Praça de Alimentação); 17 horas – Academias de Dança de Pedreira (Concha Acústica).

 

Comentários