Dupla de vôlei de praia guaçuana inicia sua preparação para os Jogos Regionais

Neste domingo, dia 9, foi realizado o 2º Open de Vôlei de Praia de Bragança Paulista, no CILES Lavapés, com a participação de 20 duplas de várias cidades do estado de São Paulo, como Campinas, São Paulo, São José dos Campos, Jacareí, Praia Grande, Jundiaí, Sorocaba, Caraguatatuba, Ilha Bela, Vinhedo e Mogi Guaçu.

A cidade esteve representada pelos atletas César Chagas e Alex Castro, que se juntaram há menos de um mês para se preparar para os jogos Regionais de Americana, no início de julho. Foi um torneio de fortíssimo nível, visando a preparação para os jogos.

A dupla caiu na chave com duplas de Jacareí, São José dos Campos e Praia Grande. Apesar de realizar bons jogos, a dupla não avançou para a próxima fase. O destaque foi no jogo contra Praia Grande, onde a dupla fez um jogo equilibrado, com derrota pelo placar de 24×22.

A dupla de Mogi Guaçu conta com total apoio da SET (Secretaria de Esportes e Turismo). Próximo evento será semana que vem, em São Joaquim da Barra, na região de Franca.

 

Comentários