Mais de 2 mil pessoas prestigiam a Festa Junina do Vida Mais

Evento na noite de sexta-feira, no Recinto, superou expectativas

A Festa Junina beneficente ao Centro do Idoso Vida Mais atraiu um grande público, estimado em aproximadamente duas mil pessoas, na noite da última sexta-feira (14). O evento ocupou parcialmente as dependências do Recinto Agropecuário ‘Carmen Ruete de Oliveira, na Vila Penha do Rio do Peixe.

Com ingressos vendidos a apenas R$ 2,00, a festa contou com formato tradicional que envolveu atrações típicas dos eventos juninos, com quadrilhas do Vida Mais e da Terceira Idade, Dança Country, fogueira e brincadeiras que fizeram a alegria das crianças e também dos adultos.

Espaço ainda para um variado leque com opções gastronômicas, com comidas e bebidas diversas, além de show ao vivo com a dupla Jhony & Cristian. “A festa foi muito boa, em total clima familiar e descontraído. Nós tínhamos uma expectativa de aproximadamente mil pessoas e recebemos o dobro”, comenta a gerente do Vida Mais, Fernanda Schnitzer.

A programação teve início às 18h00 e se estendeu até por volta da primeira hora da madrugada de domingo. “Tudo transcorreu muito bem, todos estavam bastante animados. A roleta também foi um grande sucesso, além das brincadeiras como pescaria e boca do palhaço”, frisou Fernanda, lembrando que a barraca de venda de artesanato do Vida Mais também ficou bastante movimentada ao longo do evento.

Todos os recursos angariados serão revertidos à manutenção do Centro do Idoso Vida Mais, também situado na Vila Penha do Rio do Peixe e que atende gratuitamente mais de 400 homens e mulheres com idade a partir de 60 anos. O espaço tem por objetivo fomentar a qualidade de vida e o envelhecimento saudável e autônomo.

A comunidade e o empresariado também podem contribuir com as atividades por meio de doações financeiras e/ou de materiais e insumos necessários ao funcionamento do Vida Mais. Mais detalhes pelo site www.vidamaisitapira.com.br, pelo e-mail nanda@vidamaisitapira.com.br, pelo telefone (19) 3843-7848 ou pelo celular/WhatsApp (19) 9.9888-6811. A instituição fica na Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345.

 

Comentários