PAT de Amparo tem quatro vagas de emprego

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Amparo está disponibilizando quatro vagas de emprego. Além de atender à população que não tem acesso à Internet para o cadastro, também presta serviço de inscrição para o Seguro-Desemprego, faz a emissão da Carteira de Trabalho e mantém o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Todos estes serviços são gratuitos.

Os interessados devem encaminhar-se ao PAT, na Avenida Bernardino de Campos nº 705, Ribeirão, na Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura, trazendo RG, CPF, Carteira de Trabalho e Cartão do Cidadão ou do PIS para realizar o cadastro e possível intermediação. Também é possível realizar o cadastro pelo site maisemprego.mte.gov.br.

Confira

– Eletricista industrial (ter experiência em carteira, curso técnico de elétrica, ensino médio completo, categoria de habilitação “B” e disponibilidade p/ viagens)

– Operador de retro-escavadeira (ter experiência em carteira, ensino médio completo e categorias de habilitação “D” ou “E”)

– Técnico em fibras ópticas (ter experiência em carteira de trabalho, categoria de habilitação “B” e ensino médio completo)

– Vendedor pracista (ter experiência em carteira e com vendas no segmento de varejo e construção, categoria de habilitação “B” e carro próprio)

 

Comentários