A Melhor Idade de Amparo participou da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, que ocorreu em Limeira de 14 a 18 de março.

A delegação amparense contou com 60 atletas, comissão técnica, professores, grupo de apoio,  em total de 100 pessoas envolvidas. Os atletas estiveram na disputa do atletismo, buraco, coreografia, dominó, vôlei adaptado, dança de salão, natação e malha.

Amparo obteve bons resultados conquistando o vice-campeonato na Coreografia, terceiro lugar no dominó feminino; quarto lugar no buraco feminino, sétimo lugar na dança de salão e  vôlei adaptado masculino e oitavo lugar no voleibol adaptado masculino.

Com os resultados, Amparo fechou na 16ª colocação geral, dentre os 45 municípios participantes. “Toda a delegação está de parabéns. Sem dúvida mostraram que o Esporte de Amparo é forte em qualquer idade, mas, o mais importante sem dúvida é o que o nossso prefeito Jacob nos determinou:  buscar a Qualidade de Vida para as pessoas. Nossa Melhor Idade é uma das mais ativas da região”, sintetizou o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer de Amparo, Marcelo Craveiro.

A equipe de Amparo contou com os profissionais Carol, Cassandra, André Nigra, Alda, Edison, Roberto, Oscar e Raissa, da Prefeitura de Amparo, na coordenação, logística e acompanhamento dos atletas.

 

Comentários