fbpx

“A pequena Sereia” é a atração gratuita de domingo, no Teatro Municipal de Jaguariúna

No próximo domingo, 25 de fevereiro, em única apresentação a partir das 15h, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, traz para a programação do Teatro Municipal a peça teatral “A Pequena Sereia”, espetáculo livremente inspirado no conto de Hans Christian Andersen.

De acordo com a secretária da pasta, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos, o espetáculo é dirigido a toda a família e terá apresentação gratuita. O público poderá retirar os ingressos na bilheteria do teatro com 30 minutos de antecedência do início da peça.

A trama de “A Pequena Sereia” conta a história de Ariel, filha do Rei dos Mares. Como sereia, Ariel não se sente pertencente ao mundo aquático e sonha em morar na terra. Então, junto com seus amigos enfrenta inúmeras aventuras e perigos.

Conforme a secretária de Turismo e Cultura, promover apresentações teatrais gratuitas no Teatro Municipal faz parte de um trabalho contínuo de formação de plateia que tem dados ótimos resultados. “A democratização do acesso à cultura é de extrema importância para o cidadão e é papel fundamental da secretaria oferecer isso à população”, destaca Maria das Graças.

Matéria: Aluízio Santana

  

Comentários