AAJC vence mais uma pelo Varziano de Amparo

A rodada do domingo, dia 23 de julho, do 46º Campeonato Varziano de Futebol movimentou os campos do Rio Branco, Boa Vereda, Distrito de Três Pontes e Centro Esportivo do Trabalhador.

Nas disputas, goleadas e um destaque negativo: o W.O do Milan, que deu para o Muleque três pontos, por não comparecer na partida das 15 horas, no Campo do Boa Verda. No mesmo local, pela manhã, o time A do Boa Vereda aplicou 8 a 0, no Firgueira. Já o Treze, pelo placar mínimo (1 a 0), venceu o Palhares.

No Centro Esportivo do Trabalhador, Boa Vereda e Juventude ficaram no 1 a 1. Já o Olimpia ganhou do Campineiro por 2 a 1. No Distrito de Três Pontes, o América aplicou 4 a 0, no Fernandes. Já o AAJC goleou o Craques Ouro por 6 a 1, e manteve os 100% de aproveitamento.

No único jogo do Campo do Rio Branco, o Shark goleou o Real Madrid, por 6 a 0. No domingo, 30/7, mais oito jogos estão confirmados. Às 8h45, no Boa Vereda tem Paraty e Real do Norte, pelo Grupo A. Já pelo Grupo E, às 10h30, o Chelsea pega o Figueira.

No Campo do Rio Branco, às 8h45, tem Mocidade e Arapiraca, pelo Grupo C. Pelo Grupo D, Ice Beer e Peraltas fazem jogo pela liderança. No Centro Esportivo do Trabalhador, o Boa Vereda A joga contra o Fernandez, pelo Grupo E. Pelo F, tem Amigos do Norte e Palhares.

Fechando, no Campo de Futebol Fausto CAmilotti, no Distrito de Três Pontes, o Moleque Travesso pega o Real Madrid, pelo Grupo A, às 8h45. Em seguida, tem Arsenal e Divino, pelo Grupo B.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários