Abandono toma conta de espaços públicos da cidade

Inaugurada em novembro de 2012, a Praça Temática Gastone Mazotti, no bairro Vila Rica II, encontrava-se, até ontem, em estado de abandono. A pedido dos moradores, o Jornal Possense entrou em contato com a prefeitura de Santo Antônio de Posse, que, através do departamento de Serviços Públicos, iniciou na manhã desta quarta-feira, dia 25 de janeiro, o trabalho de reparo do local.

A limpeza dos espaços públicos tem sido realizada desde o dia 2 de janeiro e, de acordo com a prefeitura, foi desenvolvido, inicialmente, nas escolas e unidades de saúde. Nesta semana, o departamento de Serviços Públicos cumpriu a operação tapa-buracos e a limpeza geral na Praça Salvador Lalla, localizada no bairro Portal das Pérolas, e no Ginásio Municipal de Esportes, no bairro Vila Rica.

Construída com o objetivo de servir local para a realização de atividades, como eventos sociais, culturais, comerciais e educativos, a praça contém parques em madeira bruta tratada, bancos de concreto pré-moldados, postes de iluminação, arquibancada e palco.

Se você souber de mais locais públicos que se encontram em estado de abandono, encaminhe uma foto com informações de endereço para o Jornal Possense através de mensagens pelo nosso Facebook ou WhatsApp. Nós faremos o contato com a administração pública, a fim de que o problema seja resolvido.

Facebook

WhatsApp: (19) 99762-4738

Matéria: Matheus Gomide

 

 

Comentários