ABCZ promove curso para capacitação de funcionários e administradores da pecuária de corte

A ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) promoverá entre os dias 11 a 13 de junho, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), o curso: “Pecuária de Corte do ABC ao Z”.

O evento será divido em dois módulos: 1-Gestão geral (Procedimentos básicos para uma fábrica/empresa funcionar) e 2-Gestão pessoal e bem estar animal (Importância no investimento de capacitação dos funcionários, pastagens, genética, cria, recria e engorda). O objetivo é aprimorar e qualificar, ainda mais, os funcionários, gerentes, administradores das empresas no ramo do agronegócio brasileiro.

O curso promoverá a discussão sobre a importância de uma gestão eficiente em diversos setores e evidenciará os benefícios trazidos à empresa, funcionários e, consequentemente, aos criadores e pecuaristas.

Para o Prof. Fernando Almeida Andrade, que falará sobre gestão eficiente na pecuária de corte, o curso é de extrema importância e agrega positivamente para uma maior produtividade.

“Queremos oferecer a oportunidade para que os funcionários das empresas de diversos setores adquiram outras habilidades setoriais e não fiquem apenas em uma determinada função.

A gestão pessoal é uma das mais importantes engrenagens do sistema, e tornar a mão de obra mais preparada para executar diversas funções é uma excelente iniciativa da ABCZ”, afirma Almeida Andrade.

O valor das inscrições é de R$ 400 para associados da ABCZ e R$ 600 para não associados.

 

Comentários