Abertas as inscrições para a 3ª Copa Waldir da Silva de Futebol de Salão

Serão abertas a partir de segunda-feira, dia 13 de março, as inscrições para a terceira edição da Copa Waldir da Silva de Futebol de Salão. O torneio, com início previsto para 11 de abril, reunirá no Ginásio Municipal de Esportes partidas com o melhor do futsal holambrense. As fichas para as equipes interessadas poderão ser retiradas na sede do departamento municipal de Esportes das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. A participação é gratuita.

De acordo com o diretor da pasta, José Roberto Maganha Junior, a iniciativa tem por objetivo ampliar os campeonatos municipais, incentivar a prática desportiva coletiva e atrair novos participantes.

“O Ginásio tem sido muito requisitado para treino das equipes da cidade. Essa será, com certeza, uma competição muito equilibrada e sadia para o futebol de salão de Holambra”, disse.

A competição de futsal foi retomada em 2015 após um hiato de 12 anos. Em 2017, o departamento aumentou o número de vagas de 16 para 20 equipes, com 12 jogadores cada. No ano passado, a campeã foi a equipe Vitória na Guerra, que somou o maior número de vitórias durante os 45 dias da Copa.

“O futsal é uma modalidade importante e que requer muita agilidade e habilidade dos praticantes. A Copa será um grande desafio para os times e um forte atrativo para aqueles que gostam de acompanhar competições esportivas em nossa cidade”, afirmou o diretor.

Matéria: ASCOM

futfinal4

  

Comentários