Abertas as inscrições para a Corrida do Rei

A quarta edição da Corrida do Rei promete movimentar Holambra e agitar os principais pontos turísticos da cidade em abril. As inscrições para corredores e caminhantes já estão abertas por meio do site http://www.corpuseventos.com.br.

Organizada pela Prefeitura com apoio da iniciativa privada, a prova terá percursos de 5km e 10km com visual deslumbrante, passando pelo Moinho Povos Unidos, Deck do Amor, Lago Vitória Régia e por diversos outros cartões postais do município.

Nos últimos anos, aproximadamente 600 atletas profissionais e amadores vindos de mais de 40 cidades do país participaram do evento – entre eles, a maratonista Tatiele de Carvalho, brasileira mais bem colocada na São Silvestre 2012.

“O Dia do Rei é um diferencial no nosso calendário por celebrar a cultura e as tradições trazidas pelos imigrantes, que são marcas da nossa cidade”, explicou. “Por isso, esse evento esportivo é uma boa oportunidade para atrair visitantes e apresentar a eles as nossas belezas, nossa cultura e nossos atrativos turísticos”.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha, todos, atletas ou não, podem e devem participar. A inscrição dará direito a uma camiseta da corrida e uma medalha de participação para aqueles que completarem a prova. O valor varia entre R$ 35 e R$ 70, dependendo da faixa etária do participante e da modalidade escolhida. A corrida acontece no dia 24 de abril.

 

Comentários