Abertas as inscrições para curso de Ceia de Natal

A Oficina de Oportunidades proporcionará aos holambrenses a chance de fazer das festas de final de ano um bom negócio. A partir da próxima segunda-feira, dia 28 de novembro, interessados poderão se matricular para participar do curso de preparação de Ceia de Natal oferecido pelo Fundo Social por meio de parceria com o departamento municipal de Promoção Social. As inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de dezembro na sede do setor – Rua Frésias, 213. As vagas são limitadas.

Para a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo, o período de festas representa para muitos uma oportunidade para fazer renda complementar. “É um momento do ano em que gastamos mais e, por isso, é importante encontrar formas de ganhar um pouco mais também”, disse.

A preparação de Ceia de Natal não é o único curso voltado à geração de renda nesse final de ano. Há cerca de um mês, a Oficina de Oportunidades realizou curso de confecção de Panetones. “Temos apostado em cursos rápidos e o resultado tem sido muito positivo”, disse. “São capacitações de qualidade, com temas interessantes e que não demandam muito tempo. As pessoas participam e logo podem começar a transformar o conhecimento em benefícios”.

O curso acontece no dia 6 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 15h, no Salão da Terceira Idade.

Matéria: Prefeitura de Holambra

docepadaria3

 

Comentários