Abertas inscrições para cursos profissionalizantes

Foto: Ivair Oliveira

Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência Social abrem inscrições para mais dois cursos profissionalizantes

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna em conjunto com Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, abre nesta semana as inscrições para os cursos profissionalizantes de “Docinhos para Festa” e “Decoração de Mesa”. Esses cursos são frutos de uma parceria com o Senac de Mogi Guaçu.

As inscrições para o curso de Docinhos para Festa acontecem na terça-feira, 26, diretamente no Fundo Social, das 14h às 16h. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo, ou estar cursando.

De acordo com o Fundo Social, há 15 vagas para o curso. As aulas terão inicio no dia 2 de abril e serão sempre as terças e quartas, das 13h30 às 16h30.

Os interessados pelo curso de Decoração de Mesa devem procurar o Fundo Social na quarta-feira, 27, para realizar a inscrição das 14h às 16h. Para participar é necessário ter no mínimo o ensino fundamental incompleto. Neste curso, são ofertadas 20 vagas. As aulas terão inicio em 23 de abril e acontecem sempre as terças e quartas, das 13h30 às 16h30.

Os candidatos, além de atender aos pré-requisitos de escolaridade, devem ser moradores de Jaguariúna e ter no mínimo 16 anos. No dia da inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos (cópias e originais): RG, CPF, Cartão Cidadão e comprovante de endereço.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Cândido Bueno, 792, Centro. Mais informações pelo telefone: 3867-2344.

 

Comentários