Abertas inscrições para Rainha da Expo Engenheiro Coelho 2017

expoengenheirocoelhoA Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que estão abertas as inscrições para a escolha da Rainha, 1ª e 2ª Princesa, Madrinha dos Peões e a Miss Simpatia da festa deste ano. Para participar, as pretendentes devem ter no mínimo 18 anos.

Para a inscrição, os documentos necessários são: cópia da identidade, cópia do comprovante de residência, uma foto colorida de corpo inteiro e um contato telefônico, de preferência celular. O material deverá ser enviado para o e-mail expoengenheirocoelho@outlook.com até o dia 24 de abril.

Segundo o Secretário titular da pasta, Edimar Oliveira (Cavaco), além de representar a beleza da festa, as candidatas terão também à missão de divulgar a 5ª Expo Engenheiro Coelho em eventos oficiais. As vencedoras serão conhecidas no dia 29 de abril, às 20 horas, no Barracão Municipal “Marino Franco de Oliveira” (Barracão da Feira).

Expo Engenheiro Coelho

A 5ª edição da Expo Engenheiro Coelho acontecerá de 18 a 21 de maio no Centro de Eventos Municipais. O evento contará com rodeio e shows de Villa Baggage e João Felipe & Fabiano (quinta), Pedro Paulo & Alex (sexta), Bruno & Barreto (sábado) e Lucas Moraes (domingo).

Matéria: ASCOM

 

Comentários