ABTEC Cursos realiza formatura dos alunos do curso de Fotografia em Artur Nogueira

Além do curso de Fotografia a unidade de Artur Nogueira tem outros cursos em diversas áreas profissionais

A ABTEC Cursos realizou a formatura de uma turma de alunos do curso de Fotografia em Artur Nogueira. O evento realizado nas dependências da unidade de Artur Nogueira reuniu a diretoria da ABTEC local, instrutores, colaboradores, formandos e seus familiares.

Durante a cerimônia de formatura os alunos receberam o Certificado de Conclusão, fizeram o juramento do profissional e foram parabenizados pela conquista. Após a cerimônia foi servido um coquetel aos convidados.
A organização do evento foi elaborada pela instrutora Juliana Longobardi, que ministra o curso de Cerimonialista.

De acordo com a diretora da unidade de Artur Nogueira, Renata Freitas, a ABTEC tem mais de 15 anos e está com 14 unidades em 14 cidades do interior de São Paulo. A unidade de Artur Nogueira está completando três anos em agosto desse ano.

A ABTEC tem cursos na área de Beleza e Estética, Saúde (Cuidadores de Idosos e Assistente de Farmácia), Informática, Administrativa e Eventos (Fotografia e Cerimonialista).

Segundo ela, o curso de Fotografia foi inaugurado na rede em 2018, quase no final do ano, e está hoje com cinco turmas na unidade, além desta que se formou, outras quatro estão em andamento. A diretora ressaltou que o evento de formatura foi organizado pelos alunos do curso de cerimonialista. “Assim eles têm a oportunidade de praticar o que aprendem na aula, eles estão aprendendo a teoria, mas já fazem eventos externos também. Os alunos de fotografia também fazem trabalhos tanto na sala de aula como externamente”, contou Renata.

A diretora Renata também falou sobre seu sentimento em realizar a formatura de mais uma turma de alunos da ABTEC. “Meu sentimento é de gratidão, porque nada como ver o profissional entrando no mercado de trabalho, os cursos da ABTEC proporciona isso pro aluno, fazendo um curso de cinco ou seis meses ele já consegue entrar no mercado e se tornar um profissional competente e de sucesso. Então o sentimento com certeza é de gratidão”, concluiu Renata.

 

Comentários