Academia de Saúde promove série de palestras especiais

A Academia de Saúde do Jardim Fantinato promove na quarta-feira, dia 1º de novembro, a terceira das palestras que, desde setembro, são realizadas na primeira semana de cada mês. Desta vez, o tema será “Orientações na Atividade Física”. Com início às 8h30, a palestra será ministrada pelo professor de Educação Física André Campana.

A quarta palestra será apresentada no dia 7 de dezembro pelo urologista Bruno César Vedovato sobre o tema “Entendendo sua Saúde”. A série continua a partir de fevereiro com palestra sobre “Saúde Bucal” ministrada pelo dentista Júlio César.

A primeira palestra foi apresentada em setembro pelo psicólogo Marcos Alves dos Santos, que discorreu sobre “Locus Externo x Locus Interno: Assumindo as rédeas da vida”. A segunda foi ministrada pelo próprio coordenador do Polo Academia de Saúde, o fisioterapeuta Gabriel Delfino, que abordou o tema “Entendendo a Dor Crônica”.

A Academia de Saúde do Jardim Fantinato foi inaugurada em 2016 e integra o Setor de Promoção da Saúde da Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu.

Matéria: ASCOM

 

Comentários