Academias ao ar livre são inauguradas em Posse

No último sábado, dia 14 de maio, o prefeito Dr. Maurício Comisso e a Secretária de Saúde, Sonia Alves, realizaram a inauguração de duas Academias de Saúde, com apoio do Governo Federal. Os bairros contemplados foram São Judas e Recreio Campestre. Estiveram presentes a população, diretores, secretários e servidores municipais.

A inauguração da Academia de Saúde que fica na rua Silvana Genuária Sanches, no bairro São Judas, aconteceu por volta das 9:30h; e a inauguração da Academia de Saúde que fica na rua Guilherme Clemente, no Recreio Campestre – também conhecido com bairro Rincão, aconteceu às 14:30h.

Ao lado de cada Academia foi também inaugurado um salão, que possibilitará que exercícios sejam feitos em espaço coberto. “Foi um dia muito corrido, a Prefeitura está sempre ativa e dinâmica, eu e minha equipe de Saúde inauguramos duas Academia de Saúde, onde o munícipe, além de contar com os aparelhos ao ar livre, poderá também medir sua pressão arterial dentre outros serviços. Não deixem de conhecer, faça-nos uma visita, ela pertence ao povo. Mais uma conquista para o povo possense e para nossa cidade”, comemorou o prefeito.

Matéria: Ângela Bonas

 

Comentários