AÇÃO DA GA LEVA CAVALEIROS NO LANÇAMENTO DO MC’DONALDS EM JAGUARIÚNA.

A GA, o shopping da família do cavalo, localizado em Jaguariúna, realizou na última sexta, 29, uma ação na inauguração do McDonald’s da mesma cidade. Montados em cavalos, dois cavaleiros vendedores da loja fizeram o percurso do drive thru e compraram lanches. O momento atraiu os olhares do público, que filmou e fotografou o acontecimento.
Idealizada pela agência SALA, a ação teve o objetivo de divulgar a marca da GA utilizando como oportunidade este momento em que toda a atenção do público estava voltada para esta novidade. Além de vídeos postados nos stories do perfil da loja durante a ação, um meme foi criado e postado nas redes sociais da marca, viralizando nos grupos e conversas de WhatsApp e em outras mídias sociais, sendo repostado inclusive pelo prefeito de Jaguariúna, Marcio Gustavo Bernardes Reis, e pelo próprio perfil do McDonald’s Jaguariúna.
O apoio nas redes sociais das pessoas que vivem o cavalo foi imenso e, inclusive algumas pessoas repetiram a ação, indo a cavalo ao McDonald’s da cidade onde moram, filmando o acontecimento e divulgando em seus perfis nas redes sociais marcando o perfil da GA. A ação teve apenas o investimento de 2 Bic Macs e gerou mídia espontânea, milhares de novos seguidores, curtidas, compartilhamentos e visualizações pelos 4 cantos do Brasil.
Conhecida como a terra do cavalo e do rodeio, Jaguariúna também é a cidade onde a GA está há 30 anos com uma loja conceito de mais de 500 metros quadrados de área, contando com mais de 5.000 itens de equipamentos de performance e moda nacional e internacional, atendendo o púbico de todo Brasil e também do mundo. Segundo Márcia Arioli, proprietária da loja, a ação surpreendeu pelo seu retorno e ajudou a firmar ainda mais a imagem de uma marca que inova e que está antenada em seu público.
Fotos: André Rafanhin
 

Comentários