Ação social da IEQ no CIEF realiza mais de 500 atendimentos

A ação social da Igreja do Evangelo Quadrangular (IEQ) de Santo Antônio de Posse, realizou neste sábado, dia 25, no CIEF, mais de 500 atendimentos, entre serviços médicos, jurídicos e demais iniciativas sociais. O evento que pela primeira vez foi realizado no município, contou com a exclusividade da participação dos projetos Lucas e Margarida, dessa forma, aumentando a área de cobertura de atendimentos aos munícipes.

Das 9h às 16h, o público presente pode realizar exames de mamografia e electrocardiograma, atendimento odontológico, aferição de pressão e glicemia, fisioterapia, cortes de cabelo masculino e feminino, tranças, designer de sobrancelhas, pintura, orientação jurídica, recreação, brinquedos, danças e muito mais.

“O grande objetivo dessa manifestação foi demonstrar o amor ao próximo através das nossas ações”, explicou Egrinaldo Santos, líder do departamento de missões da IEQ de Santo Antônio de Posse.

Feliz com a realização do evento e com o grande público que esteve presente, Egrinaldo agradeceu a todos os profissionais e voluntários que participaram, direta e indiretamente, dessa forma, colaborando efetivamente para o sucesso da ação. “Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus, por ter nos proporcionado no último dia 25, uma grande mmanifestação de amor e solidariedade. O nosso muito obrigado ao Projeto Lucas e Margarida, aos pastores Junior e Jussara e equipe. Studio Lobo e todos os profissionais que nos auxiliaram nas áreas de beleza, elevando assim a alta estima de todos que passaram pelo evento. Agradecemos também aos proissionais que nos atenderam com assessoria jurídica e social, enfermeiras, psicólogos, dentistas, massagistas, veterinários, espaço kids, equipe da cozinha e limpeza. Agradecemos ao apoio da Prefeitura e a presença do nosso prefeito Norberto”, concluiu Egrinaldo.

Projeto Lucas

O Projeto Lucas é uma ação social criada pela Secretaria Geral de Missões (SGM) da Igreja do Evangelho Quadrangular. Em 18 unidades móveis espalhadas pelo Brasil, já atendeu mais de 177 mil pessoas. Uma dessas unidades estará em Capivari realizando os atendimentos propostos.

Projeto Margarida

O Projeto Margarida é mais um projeto social da Igreja do Evangelho Quadrangular que visa o cuidado e a prevenção com a saúde da mulher. No Brasil, foram estimados aproximadamente 165.810 novos casos de câncer em 2018, entre eles 59.600 são de mama. Preocupada com estes dados alarmantes, a IEQ inaugurou em outubro de 2014 o Projeto Margarida que já realizou mais de 140 atendimentos, visitou 84 municípios e 12 estados, realizando mais de 15 mil exames em todo o Brasil.

Igreja do Evangelho Quadrangular
A Igreja do Evangelho Quadrangular -IEQ, de Santo Antônio de Posse, é liderada pelo Pastor Junior e pela pastora Jussara, e fica localizada na rua Jorge Tibiriçá, 260 – Centro, em frente a rodoviária.

 

Comentários