AÇÃO SOCIAL DO SAAE E DO FUNDO SOCIAL CAPACITA MUNÍCIPES PARA VENDAS ONLINE


A parceria entre o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) de Mogi Mirim, o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e a CEF (Caixa Econômica Federal), beneficiou novamente a população através do Fundo Social do Município com mais um curso concluído nesta quarta-feira (23).


O curso “Como Vender pela Internet”, ministrado por Miriam Zambelan, docente da área de Gestão e Negócios do Senac, teve como foco principal capacitar os alunos para a venda pela internet, utilizando técnicas comerciais e de marketing. Dentro do conteúdo programático, foram abordados os conceitos e particularidades das principais redes sociais como ferramenta de vendas e instruções para iniciar um e-commerce e marketplace.


Dos 16 inscritos, 9 concluíram a capacitação, distribuída em três aulas. No total, foram nove horas de curso. A assistente social do Saae, Luciana Musto, e a presidente do Fundo Social, Suzana Calefi, estiveram presentes no encerramento e acompanharam a entrega de certificados de conclusão aos participantes.


Ainda dentro do programa de capacitação realizado pelo Saae em parceria com o Fundo Social, outros cursos serão ministrados, como Modelagem e Costura para iniciantes, Jardinagem e Empreendedorismo.

 

Comentários