ACE abre inscrições para segunda turma do curso Liderança

Inscrições seguem até 10 de setembro, com vagas limitadas; associados têm desconto

Depois esgotar rapidamente as vagas para o curso Liderança, métodos do coaching, a Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) reabriu as inscrições para receber a segunda turma do treinamento. O curso acontece novamente em 17 e 18 de setembro, com inscrições até o dia 10 do próximo mês.

Voltado para a formação e aperfeiçoamento da habilidade de coordenar e influenciar pessoas, o curso prevê seis horas de aulas com a psicóloga e coach Maria Cristina Sitta Pocai. A proposta é que os participantes desenvolvam técnicas para utilizar no dia a dia empresarial e profissional. “O objetivo do curso é fazer com que o participador obtenha subsídios teóricos e práticos sobre a liderança no contexto atual. O treinamento leva a uma reflexão sobre o seu estilo de liderança e como conseguir resultados mais eficazes”, fala a coaching Maria Cristina Pocai.

A partir de aulas interativas, atividades práticas e exemplos reais de um dia a dia profissional, o treinamento mostrará como delegar tarefas de forma assertiva, influenciando e motivando pessoas na busca de resultados.

O conteúdo inclui 10 tópicos, todos com aplicação prática na rotina dos negócios: a nova perspectiva da liderança, o líder coach, o líder servidor, liderança centrada, liderança – poder x autoridade, buscando suas forças, otimismo e pessimismo, feedback, modelando o exemplo de líder e delegação de tarefas.

A PALESTRANTE

Maria Cristina Sitta Pocai é coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, com MBA em gestão empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Também é psicóloga e especializada em qualidade pela Unicamp. Em setembro, ela estará novamente em Holambra dividindo suas experiências e oferecendo instrução em gestão de pessoas.

CURSO LIDERANÇA, MÉTODOS DO COACHING

Teoria e prática

Dias 17 e 18 de setembro, das 18h30 às 21h30 | Inscrições até 10 de setembro

Local: auditório ACE Holambra (Avenida das Tulipas, 103, Centro)

Informações: 3802-2020 | comercial@aceholambra.com.br

 

Comentários