ACE elege diretoria que vai comandar entidade até 2020

(O presidente da ACE Daniel Rodrigues e a gerente Suzi Celegatti)

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) Holambra elegeu nesta quarta-feira, 21, em Assembleia Geral Ordinária, a diretoria que vai conduzir a entidade pelos próximos dois anos. O advogado e contador Daniel Lino Rodrigues foi reeleito como presidente, depois de já cumprir um mandato à frente da ACE, de 2016 a 2018.

Agradecendo a confiança dos colegas de equipe e o empenho dos funcionários da ACE, Daniel Rodrigues reafirmou o compromisso de trabalhar para o crescimento da Associação Comercial. Ele agradeceu principalmente aos mais de 250 associados pela credibilidade depositada na ACE. Sob o seu comando, a Associação Comercial irá comemorar, em agosto, 25 anos de existência.

(Diretores, conselheiros da ACE e prestadores de serviço)

Novos diretores

Três novos membros uniram-se à diretoria executiva no mandato que se inicia: Ronaldo Graat, no cargo de primeiro secretário, e Simone Bandeira e Marina Fernandes de Oliveira, como primeira e segunda suplentes, respectivamente. Na diretoria executiva também estão a vice-presidente Olívia Marques de Lima, Gabriela W. Rodrigues, como primeira tesoureira, e Cornélia S. Domingues, como segunda tesoureira.

A Assembleia ainda elegeu os integrantes dos conselhos fiscal e deliberativo. No fiscal estão: Ralf Brunhani, Maria Timmermans, Francisca van Mierlo e Norma Carmona de Almeida, que acaba de ingressar à equipe. Os empresários Oduvaldo Pavinatti Pinto, Antonio Hulshof e Almir André de Almeida compõem o conselho deliberativo.

Além de eleger diretores e conselheiros, a Assembleia apresentou e aprovou as contas da Associação Comercial de 2017. Na análise das atividades do ano passado, o destaque foi a Liquida Holambra, cujos negócios somaram cerca de R$ 130 mil em dois dias de evento. A gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti, adiantou que a segunda edição da feira já está sendo preparada e deve acontecer novamente em outubro de 2018.

Serviços da ACE Atendem quase 2 mil trabalhadores de Holambra

Os números apresentados na Assembleia ainda evidenciaram a presença da Associação Comercial entre as empresas de Holambra. Mais de 30% delas são associadas à entidade, das quais 73% utilizam serviços que beneficiam o quadro de funcionários, como convênios médicos e odontológico (909 usuários), e o ACECard – cartão de benefícios do tipo vale-alimentação e refeição. Quase 1.100 empregados das empresas locais recebem benefícios pelo cartão da Associação Comercial.

Em 2017, a entidade também capacitou 350 pessoas, em cursos e palestras de diversos temas.

Treinamentos, campanha, feira e um novo serviço: CRC

A expectativa é ampliar o número em 2018, realizando novos treinamentos e mais edições do Café e do Happy Hour de Negócios.

A ACE também promove neste ano as campanhas Compra Premiadas. Em quatro etapas, a promoção entregará R$ 20 mil em vales-compras aos consumidores, montante que retornará integralmente para empresas participantes da ação.

A novidade do período, no entanto, ficará por conta de mais um serviço que será agregado ao portfólio da ACE: a Central de Recuperação de Crédito. O serviço está em fase de implantação e deve ser apresentado às empresas em abril.

 

Comentários