ACE-Holambra prepara Lista Telefônica 2019/2020

Uma nova edição da Lista Telefônica está sendo preparada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra). Em fase de vendas, os anúncios do catálogo não passaram por reajuste, mantendo os mesmos preços de 2016.

A lista vai trazer mais de 4 mil informações telefônicas e chegar a todos os endereços residenciais e empresariais do perímetro urbano no início do próximo ano.

Na edição anterior, 2017/2018, a Lista apresentou aos usuários 120 páginas de serviços diversos, como o catálogo por assinantes, por endereço residencial, além de informações municipais e úteis aos usuários.

Aceitação

Outro destaque da Lista foram as empresas: 188 divulgaram suas marcas no catálogo, em 263 anúncios, atestando a aceitação e a utilidade do produto. “A Lista Telefônica de Holambra é diferente de qualquer outro produto do tipo, por isso é um catálogo com a cara da cidade e com ampla utilidade”, observa a gerente da ACE Holambra, Suzi Celegatti. “Mesmo com o aumento do uso do celular, a lista continua sendo uma referência nos telefones fixos e na consulta de endereços”.

Valorização

Na primeira fase de vendas, a ACE-Holambra está captando as empresas que terão suas marcas na edição 2019/2020. “Como a procura por espaços é grande, sugerimos às empresas reservar seus módulos com antecedência, com o propósito de garantir os melhores locais e condições de pagamento”, comenta Suzi Celegatti.

A nova Lista Telefônica chegará aos usuários com o mesmo acabamento e qualidade de impressão, características que vão valorizar as marcas e empresas expostas no catálogo. A publicação chegará gratuitamente a 4 mil usuários, entre pessoas físicas e jurídicas.

 

Comentários