Acesso a Holambra pelo Portal do Moinho será parcialmente interditado para obras

A Prefeitura deu início nesta quarta-feira, dia 28 de junho, à reforma do Portal do Moinho, uma das principais portas de entrada para o município. Durante as obras, o acesso à Alameda Maurício de Nassau pela Rodovia SP-107 será interditado de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, permanecendo aberta para tráfego a via de mão contrária, sentido pista.

De acordo com o departamento municipal de Obras, o fechamento parcial “é importante para assegurar a celeridade dos trabalhos e garantir a segurança dos moradores e trabalhadores”.

A intervenção no Portal teve início hoje pela manhã com a remoção do revestimento de madeira, já bastante comprometido pela ação do tempo. A interdição permitirá, ao longo dos próximos meses, a execução de base de alvenaria, a instalação de esquadrias, de pás e de acabamento em madeira.

Durante o período de obras, a Prefeitura recomenda a escolha de rotas alternativas de acesso à cidade pelas ruas Mário Bonano, Campo das Palmas ou Rota dos Imigrantes.

“Entendemos e sentimos pelos transtornos que novas obras causam, mas são medidas necessárias para proteger os transeuntes e as pessoas que estão trabalhando”, afirmou a diretora da pasta, Elisa Pennings. “As melhorias são importantes para a cidade. É bom para Holambra e para os holambrenses”.

Matéria: ASCOM

  

Comentários