Acesso ao bairro José Tonolli sofre alteração no trânsito

A partir da próxima segunda-feira, dia 5 de setembro, o acesso ao bairro José Tonolli II sofrerá alteração no trânsito, com quatro vias passando a ter mão única.

As ruas Luiz de Moraes e João de Lima serão utilizadas apenas para o acesso ao bairro, com mão única até a Rua Hermínia Consorti Luppi. A outra via que será utilizada apenas para entrar na região é a Thimoteo Soares, que também segue com única direção até o cruzamento com a Rua José Torres Peralta.

Já a Rua Benedito Antônio de Lima será utilizada apenas para sair do bairro, com mão única entre o trecho compreendido entre a Rua José Torres Peralta e a Avenida Mário Covas.

De acordo com Rafael Batista, responsável pelo Departamento de Trânsito, a mudança foi necessária devido ao fluxo muito grande na curva de acesso pela Avenida Mário Covas. “Os motoristas entravam e saiam pela mesma rua e estava um pouco confuso. Com essa mudança, não haverá mais cruzamento entre quem entra e quem sai”, explicou.

Para auxiliar na orientação junto aos motoristas, agentes de trânsito serão deslocados para a região na próxima semana. A pintura de solo já foi realizada e também serão afixadas placas.

Matéria: Prefeitura de Itapira

Mudança-Trânsito-B.José-Tonolli

 

Comentários