ACI Jaguariúna apresenta altas expectativas de vendas para o Natal deste ano

Há 27 dias do Natal, os comerciantes de Jaguariúna, estão se preparando para uma das datas comemorativas que mais movimentam dinheiro no país. O comércio jaguariunense, vem mostrando certa recuperação da economia, com números altos no mês de outubro, de acordo com o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna (ACIJ), João Rodrigues dos Santos.

Segundo o Presidente, apesar da pandemia, as expectativas de vendas para o Natal estão altas. “Claro que a expectativa, não é um Natal como o do ano passado, onde Jaguariúna foi muito bem. Mas é um pouco, de recuperação, desse ano que foi muito difícil para o comércio”, explica João.

Devido a Covid-19, João Rodrigues acredita que a população irá fazer compras no comércio local, já que a pandemia não está possibilitando que as viagens ocorram normalmente. Ele afirma que o município já está no caminho, para retomar a economia, e espera que os números se confirmem com as vendas de Natal.

O Presidente da ACI, explica que a maior dificuldade dos comerciantes, neste fim de ano, é a escassez de produtos. Devido a essa dificuldade em comprar a mercadoria, os preços aumentaram, inclusive dos enfeites de Natal.

Neste ano, a Campanha de Natal, será um pouco diferente, visando a não aglomeração. A Associação está incentivando os lojistas, a fazerem suas próprias campanhas de sorteio de prêmios. “Iremos dar todo o material publicitário digital, para divulgação das promoções, do Natal Luzes de Jaguariúna. A partir da semana que vem, devemos estar disponibilizando o material para os associados”, explica o Presidente.

João Rodrigues, ainda reforçou a importância de seguir os protocolos de higiene estabelecidos pela Vigilância, visando o uso de álcool em gel e máscara. “Espero que a população se conscientize, que ainda estamos em uma pandemia, e que ainda precisamos tomar os devidos cuidados”, completa o Presidente da ACI.

 

Comentários