Acidente grave entre caminhão e carro mata duas pessoas e deixa três feridos na SP-340

Por volta das 15 horas desta sexta-feira, 8, um Hyundai HB20, com placas de Belo Horizonte (MG) se envolveu em um acidente grave com um caminhão da Delpozo, empresa de transporte de cargas localizada em Ponta Grossa-PR, no km 170 da Rodovia Adhemar de Barros (SP-340), próximo a International Paper.

A colisão entre os dois veículos ocasionou a morte de duas mulheres, e deixou outras três pessoas feridas, todas ocupantes do Hyundai. Segundo informações o carro seguia em direção a Espírito Santo do Pinhal quando por causas ainda desconhecidas atravessou o canteiro central da rodovia chocando=se frontalmente contra o caminhão.

O Hyundai, que era dirigido por Rodrigo Moreira Miranda, ficou totalmente destruído, enquanto o caminhão, dirigido por Michel Benedito Ribeiro, tombou nas margens da SP-340. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e não precisou de cuidados médicos.

Devido a colisão duas mulheres morreram na hora, outros três ocupantes do carro, sendo duas mulheres e um homem foram encaminhados pelo Resgate da Renovias, Corpo de Bombeiros e Samu para a Santa Casa de Miserircórdia de Mogi Guaçu.

Segundo as últimas informações obtidas pela reportagem uma das mulheres e o motorista do carro já passam bem e não correm risco de morte. Já a terceira ferida no acidente seue internada na UTI com quadro clínico grave.

 

 

Comentários