Adenílson Júnior dos Reis assume o Conselho de Administração da FEG

O superintendente da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), Adenílson Júnior dos Reis, assumiu a presidência do Conselho de Administração da FEG (Fundação Educacional Guaçuana).

O órgão serve como instrumento de fiscalização e define as diretrizes da gestão da Escola “Professor Cid Chiarelli”, do CEGEP (Centro Guaçuano de Educação Profissional) “Governador Mário Covas” e da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”.

A eleição de Adenílson foi consensual e a posse ocorreu na terça-feira, dia 21, em reunião realizada na Escola “Cid Chiarelli”, com a presença do prefeito Walter Caveanha. Pela primeira vez o cargo de presidente é ocupado por um conselheiro. Antes, a indicação era feita pelo chefe do Executivo Municipal.

Nestes últimos anos o Conselho de Administração da FEG tem trabalhado para melhorar sua gestão e ampliar o leque de cursos e projetos das três instituições. O Conselho trabalha, por exemplo, na conclusão do processo para que o curso de Medicina passe a funcionar na Faculdade “Franco Montoro”.

O prefeito Walter Caveanha desejou sucesso a Adenílson e pediu para que todos os níveis de ensino atendidos na FEG recebam atenção especial.

 

Comentários