Adesões para Feijoada em prol da APAE de Pedreira já estão sendo vendidas

As adesões para a 9ª Edição da Feijoada com Samba, promovida pelas Lojas Maçônicas Fé Esperança e Caridade e Cel João Pedro, em prol da APAE de Pedreira já estão sendo vendidas. O evento ocorre dia 19 de julho das 12h às 15h, no Centro Comunitário da APAE.

Os convites estão sendo vendidos pelos voluntários e na sede da APAE, ao valor de R$35,00, com bebidas cobradas à parte. Para os que optarem por saborear a feijoada em casa, o marmitex pode ser retirado no local. No cardápio, a caprichada feijoada, arroz, farofa, vinagrete e couve, tudo à vontade para os presentes. O almoço contará com a animação do grupo Trovão Brasil, tocando o melhor do samba.

A organização destaca que a verba arrecadada será revertida à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira que desenvolve atendimento especializado a pessoa com deficiência intelectual/múltipla e apoio as famílias.

O evento será realizado no dia 19 de julho, domingo, das 12h às 15h, no Centro Comunitário da APAE, localizado à Rua Francisco Pintor Jr., nº487 – Parque Bela Vista. Para mais informações os contatos são: (19) 3893-1096 ou (19) 3852-1904.

 

Comentários