Administração Municipal inaugura as obras de reforma do SAMUCA neste sábado, 6 de abril

A Prefeitura de Pedreira e a Diretoria do SAMUCA realizam, neste sábado, 6 de abril, a solenidade de inauguração das obras de reforma da sede do SAMUCA – Serviço de Atendimento à Mulher, Criança e ao Adolescente, localizada na Rua Antonio Provatti, nº 301, bairro Jardim Triunfo.

Segundo o prefeito Hamilton Bernardes Junior foram executados os seguintes serviços: adaptação do prédio para pessoas portadoras de necessidades especiais, troca de todo o telhado, adaptação das salas para o Projeto Guri, reforma dos sanitários, cozinha e da diretoria, fechamento externo do prédio, além da pintura total da sede. “Neste sábado, 6 de abril, convidamos a população para a inauguração das novas instalações do SAMUCA, a partir das 9 horas. Será uma bonita festa”, destaca o prefeito Hamilton Bernardes.

O SAMUCA foi fundado em 15 de março de 1996, e desenvolve junto às crianças da cidade um importante trabalho oferecendo aulas de pintura, artesanato, reforço escolar, entre outros. Atualmente a entidade atende 350 crianças, divididas nos períodos da manhã e tarde.

 

Comentários