Administração Municipal iniciou o projeto de implantação de nova via de acesso ao Jardim Andrade

A Prefeitura de Pedreira, através de convênio firmado com o Governo do Estado, com supervisão da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão iniciou o projeto de implantação de uma nova rua no bairro Jardim Andrade.

Serão executados 1.852,34 metros quadrados de pavimentação asfáltica e 442,97 metros lineares de guias e sarjetas, além de 520,04 metros quadrados de recapeamento asfáltico.

Segundo o projeto, a Rua Joaquim Pires Filho receberá 520,04 metros quadrados de recapeamento asfáltico, mais 497,91 metros quadrados de pavimentação asfáltica e 116,86 metros lineares de guias e sarjetas, entre as ruas Antônio Aleixo Neto e Antônio Fanti. A Rua Antônio Aleixo Neto terá 1.354,43 metros quadrados de pavimentação asfáltica, mais 326,11 metros lineares de guias e sarjetas, com início após a Rua Joaquim Pires Filho, numa extensão de 95 metros.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior, durante visita a obra destacou que os moradores procuraram os vereadores que representam os bairros da região reivindicando as melhorias. “Antonio Fermino Filho e Turco da Padaria estiveram solicitando estas benfeitorias que irão atender o fluxo de veículos na entrada e saída, não só do Jardim Andrade, mais também do Oswaldo Teixeira de Magalhães, Luiz Bróglio Sobrinho entre outros”, enfatizou Bernardes.

A Secretaria de Obras e Vias Públicas destaca que as obras encontram-se avançadas e devem ser concluídas no máximo no mês de agosto de 2019.

 

Comentários