Adolescente de 13 anos desaparece em Artur Nogueira

A adolescente Arieli Pinheiro dos Santos, de 13 anos de idade, estudante, desapareceu na noite do último domingo, dia 1º de outubro, de frente a uma residência no Jardim Laranjeiras em Artur Nogueira. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), registrado na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira por familiares de Arieli, a adolescente saiu por volta das 22h30, para utilizar a internet do vizinho e desapareceu, enquanto estava na frente da casa, tentando pegar o sinal do Wifi em seu celular.

Na quarta-feira, dia 4, uma pista sobre um suposto suspeito foi averiguada pela Polícia Militar, mas até o momento a jovem continua desaparecida.

PM apreende jaqueta que seria da adolescente desaparecida

Na quarta-feira, dia 04, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma jaqueta que seria da adolescente desaparecida. Segundo registrado no Boletim de Ocorrência (B.O) familiares da adolescente solicitaram uma viatura da Polícia Militar (PM), depois que uma conhecida de Arieli informou tê-la visto com um rapaz no domingo, dia 24 de setembro.

Após receber a informação a PM se dirigiu até o endereço do suspeito no Jardim Jordina, em Engenheiro Coelho/SP, onde, ainda segundo o B.O., o suspeito de 36 anos negou conhecer a garota. Porém, no local os PMs encontraram uma jaqueta jeans no banco traseiro do carro pertencente ao rapaz. Familiares de Arieli disseram que a jaqueta pertence à garota e que, inclusive, estava com o perfume usado por ela.

O suspeito, no entanto, afirmou que a jaqueta pertence à sua irmã. A peça de roupa foi apreendida pelo PMs e entregue na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde o caso está sendo investigado. Depois disso, o suspeito foi liberado.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da garota pode ligar de forma anônima para os telefones (19) 3877-1400 e 3877-1100 na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira.

 

Comentários