ADOLESCENTES COMEMORAM VACINAÇÃO CONTRA A COVID EM JAGUARIÚNA

Adolescentes de 15 a 17 anos não se incomodaram em aguardar na fila para receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na tarde desta segunda-feira, no Parque Santa Maria, em Jaguariúna. Ao contrário: a garotada fazia questão de demonstrar felicidade e até emoção por poderem enfim começar a se proteger contra o coronavírus.

O estudante Raphael Eça, de 16 anos, não escondia a felicidade ao acabar de ser imunizado. “Eu estava esperando pra caramba esse momento. Ficava no meu quarto contando os dias”, disse. “Agora é só esperar a segunda dose pra poder voltar pra escola e rever meus amigos”, contou.

Júlia Flausino da Silva, de 15 anos, moradora do Jardim Sônia, também comemorou o recebimento da primeira dose. “É muito bom pra gente ficar imunizada logo”, disse. Cláudia da Silva, mãe de Júlia, disse que a vacinação para a filha chegou até mais rápido do que ela esperava. “Meu outro filho, de 18 anos, já foi vacinado, e eu não esperava que a Júlia já fosse vacinada agora. A gente fica feliz, queremos voltar logo ao normal”, concluiu.

Beatriz Maiara de Oliveira, de 17 anos, disse que esperava muito pelo momento da vacinação. “Eu não sabia se ia conseguir tomar ou não a vacina. E agora estou muito emocionada e feliz de poder ter essa oportunidade que muita gente sonhou ter”, afirmou.
A vacinação contra a Covid-19 em Jaguariúna é realizada de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, no Parque Santa Maria.

  

Comentários