Adriane Galisteu e mais famosos confirmam ida ao Jaguariúna Rodeo Festival

Um conceito de sucesso já utilizado nos carnavais de São Paulo e Salvador irá animar o público presente no Jaguariúna Rodeo Festival, de 11 a 20 de setembro. O Camarote Brahma Country Celebridades vai reunir atores, modelos e apresentadores em um ambiente cheio de glamour. Adriane Galisteu, que atualmente comanda o novo reality show ‘Dormindo com meu Estilista’, do canal Discovery Home & Health, é uma das confirmadas.

Os atores globais Jéssica Alves, que esteve na novela “Em Família”, e Thiago Rodrigues também estão garantidos no local em que os convidados poderão conversar e tirar fotos com eles.

“Queremos proporcionar momentos de felicidade para as pessoas que estiverem em nossa festa. A convivência com os ídolos ficará guardada para sempre na memória dos fãs”, disse Álvaro Aoas, diretor da Diverti Live, empresa que organiza a festa em 2014.

Para a alegria dos homens presentes no espaço VIP, a ex-BBB Cacau Colucci, que atualmente faz trabalhos como ringue girl, e a modelo Ana Paula Minerato, capa da revista Sexy do mês de agosto, também vão curtir os shows ao lado dos brahmeiros.

Quem optar por permanecer no Camarote Brahma Country terá acesso livre em todos os ambientes do Jaguariúna Rodeo Festival. A festa irá fechar o circuito de eventos country mais prestigiados do estado de São Paulo. Os ingressos para pista e camarotes estão disponíveis no site www.totalacesso.com.br.

 

Comentários