AEJAR/ADC Santana conquista troféu no Torneio Robert Boch

Iniciando as competições de 2015, os atletas da AEJAR/ADC estiveram no domingo, 15 de março, disputando o tradicional Torneio Robert Bosch de Judô, na cidade de Campinas, organizado pela 15ª Delegacia Regional de Judô, que na ocasião premiou a Academia de Pedreira com o Troféu “Destaque do Ano”, contando com a participação do Professor Acácio Rodrigo e dos atletas Franciele Terenzi, Kamaria Kinda e Vinícius Vitor Damázio.

Durante a disputa do Torneio Robert Bosch, os judocas da AEJAR/ADC Santana conquistaram cinco medalhas, destaques para os campeões: João Pedro Durante – Classe Sub-9 Meio Médio; Meire Elem Cornélio- Sub-18 Pesado; Medalha de Prata para Lucas da Silva Duarte, – Classe Sub-13 Meio Médio; Medalhas de Bronze, Gabriel Henrique Furato – Categoria Sub-21 Meio Leve; Kamaria Kinda da Silva Alves – Sub-18 Médio. Esteve também disputando a competição o judoca Marcelo Loner.

Os atletas e professores da AEJAR/ADC Santana agradecem o importante apoio da empresa Plásticos Santana, da cidade de Arthur Nogueira, RM Motos, Mercearia Opção e a Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

Comentários