Agência de comunicação de Jaguariúna conquista título inédito

SALA é a primeira de Jaguariúna a ganhar o prêmio de Agência do Ano do interior paulista no Mídia Festival 2019

A Agência SALA, fundada em Jaguariúna e encabeçada pelos sócios Leopoldo Azevedo e Fábio Wanderley, ganhou na última quinta, 28, o prêmio de Agência do Ano após conquistar três troféus de ouro nas categorias Mídia OOH (Out Of Home), Branding e Projeto Gráfico.

Os troféus foram o reconhecimento de dois trabalhos realizados pela equipe em 2019. A “Folia de Folhas”, uma ideia de sustentabilidade para o Carnaval da Escola Primeira Estação, premiada em Mídia OOH e Projeto Gráfico, e o design da marca do King Coworking, de Campinas, ouro em Branding.

Com a maior quantidade de ouros na edição do prêmio, a SALA recebeu o último e mais importante troféu da noite, o de Agência do Ano. Segundo Leopoldo Azevedo, a conquista vem coroar uma trajetória de cinco anos entre os finalistas da premiação.

“Desde 2015 estamos participando do Mídia Festival e trazendo prêmios pra cidade de Jaguariúna. É uma alegria enorme ver que a comunicação com criatividade assertiva feita aqui na cidade está sendo reconhecida pelos clientes, pelo público e também pelo mercado”, declara.

Neste ano, o tema da premiação foi a diversidade, tendo um prêmio fora da competição na categoria Inclusão. Em entrevista para a EPTV no dia do evento, quem falou mais sobre isso foi Fábio Wanderley, que levantou a importância do debate sobre o assunto no mercado de comunicação.

“É uma questão que a gente, infelizmente, ainda tem que levar muito adiante, a gente ainda precisa falar muito sobre a questão da diversidade. E quanto mais a gente falar sobre isso, a ponto de a gente não precisar mais falar eu acho que o ponto mais legal”, afirma.

O Mídia Festival é um evento anual organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) Campinas que premia os melhores trabalhos do ano em 10 diferentes categorias. Participaram desta edição 13 agências, disputando 30 troféus.

 

Comentários