Agro Day mostra tudo sobre os cursos de Agrárias da UniFAJ e FAAGROH

A UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) e a FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra) abrem portas ao público no sábado (10 de novembro) para mostrar tudo sobre seus cursos da área de Agrárias. O Agro Day será um tour que levará os participantes aos locais de aula das graduações de Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e de Gestão do Agronegócio com ênfase em Horticultura.

Os visitantes conhecerão as instalações do CPAA (Centro de Pesquisas Ambientais e Agropecuárias), que funciona como catalisador de estudos científicos nas áreas da saúde humana e animal; o Hospital-Escola Veterinário, que é um dos maiores e mais bem equipados da América Latina, e a FAAGROH, primeira faculdade do Brasil com instalações abertas e aulas 100% práticas.

O tour tem início no campus 2 da UniFAJ, segue para o CPAA e encerra na FAAGROH. Os interessados em participar do passeio devem se cadastrar pelo site https://www.faj.br/agroday/

“Será um dia dedicado à vivência prática, quando os visitantes poderão conhecer nossos diferenciais que nos torna uma das melhores e mais bem conceituadas IES do Brasil: estrutura completa e projetos pedagógicos diferenciados que permitem a formação completa com prática desde o primeiro dia de aula em laboratórios de primeira e salas de aula estruturadas”, comenta o diretor da UniFAJ, professor Flávio Fernandes Pacetta.

A UniFAJ conta com mais de 25 cursos de graduação nas áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Agrárias, distribuídos em cinco campi: uma clínica integrada onde ocorrem as aulas práticas dos cursos da área da saúde; Hospital-Escola Veterinário; Centro de Pesquisas Ambientais e Agropecuárias (CPA); Campus 1 e Campus 2, que recebem os demais cursos da Instituição, da FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra).

 

Comentários