fbpx

Águas de Holambra disponibiliza Agência Virtual para atendimento ao cliente

Com o objetivo de facilitar o acesso a uma série de serviços relacionados ao sistema de água e esgoto da cidade, a Águas de Holambra disponibiliza, a partir desta semana, uma Agência Virtual para atendimento ao cliente. Com link no site institucional, a agência é o principal diferencial do novo canal de comunicação da concessionária.

“A Agência Virtual foi idealizada e desenvolvida pensando nos clientes que precisam solicitar um serviço, mas não dispõem de tempo para procurar a concessionária durante o horário de expediente. É mais um canal de comunicação para oferecer ao cliente um atendimento rápido, eficaz e de qualidade”, afirma o gerente comercial Marcos de Araújo.

Pela agência será possível retirar segunda via da conta de água; verificar histórico de consumo; solicitar abertura de ordem de serviço e revisão de conta, entre outras possibilidades. A Agência Virtual também disponibiliza um link específico para imobiliárias ou proprietários de mais de um imóvel, onde é possível acompanhar o histórico de todos os imóveis.

Para acessar os serviços virtuais, o cliente deve ter em mãos RG, CPF e Código de Matrícula da ligação (localizado na parte superior da conta de água).  É necessário ser o titular da conta para navegar na Agência Virtual. Pelo site o cliente também terá acesso a informações sobre o tratamento de água e esgoto; serviços realizados pela equipe técnica, avisos de utilidade pública e projetos socioambientais que serão implantados ao longo dos próximos meses na cidade.

A Águas de Holambra também disponibiliza atendimento pessoal em sua sede localizada na rua Petúnia, 14, Jardim das Tulipas, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e atendimento 24 horas pela Central 0800  595 3333 (para telefones fixos) e (019) 3512- 3411 (para celulares e outros municípios)

“A equipe da concessionária atuou para reduzir prazos e disponibilizar todos os canais de comunicação já neste início de operação na cidade. Assim, acionando diretamente a concessionária, por meio do canal que mais se adequa à sua rotina diária, o cliente terá a sua solicitação atendida pela Águas de Holambra com mais rapidez”, conclui o gerente.

Sem título

 

  

Comentários