Águas de Holambra executa reparo emergencial no bairro Camanducaia

A equipe técnica da Água de Holambra executa neste momento, uma manutenção emergencial na rede de distribuição de 60 milímetros que abastece a região do Camanducaia. A operação consiste em conter e eliminar um vazamento que ocorre nas imediações da rodovia HBR-20, identificado nesta sexta-feira, 5/fev. Por esse motivo, a área pode ser afetada com desabastecimento pontual e/ou baixa pressão.

A Águas de Holambra reforça que o abastecimento da região citada será retomado gradativamente, com previsão de normalização para às 12h de hoje.

                A concessionária agradece a compreensão de todos e orienta aos usuários que façam uso consciente da água, evitando o desperdício.

                A Águas de Holambra ressalta que a equipe técnica está trabalhando para normalizar a situação o mais breve possível e, se coloca à disposição pelos canais de atendimento: 0800 595 3333 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (19) 3512-3411 (para ligações de celular e demais localidades)  de segunda a sábado das 8 às 20 horas, pelo (19) 9 7405-9200 (Whats App), pelo aplicativo Águas APP e pelo site www.aguasdeholambra.com.br.

  

Comentários