Águas de Holambra lança Afluentes na terça-feira, 21

A Águas de Holambra lança o Programa Afluentes na próxima terça-feira, dia 21 de junho, a partir das 18h30, no Salão da Terceira Idade. Implantado em todas as unidades da holding Aegea,  o programa de integração tem como objetivo principal aproximar concessionária e lideranças comunitárias, aprimorando, dessa forma, os serviços prestados aos moradores da cidade.

“O Afluentes é uma das marcas da Aegea e se constitui como um importante diferencial em todas as cidades que o grupo atua. Nossas empresas se preocupam em interagir, conhecer e auxiliar a comunidade onde estão inseridas e essa característica faz toda diferença na prestação dos serviços. A população de Holambra, a partir de agora, também receberá esse benefício”, avalia a gestora de Projetos Socioambientais da Águas de Holambra, Maria Aparecida Draheim.

Coordenado pela área de Projetos Socioambientais, o Afluentes estabelece um canal direto de comunicação entre a concessionária e a comunidade. É um espaço para conhecer melhor as necessidades dos bairros, bem como uma oportunidade para a concessionária ouvir opiniões e sugestões dos moradores sobre os serviços prestados na área de saneamento básico.

De acordo com informações da gestora, o lançamento do programa em Holambra é aberto à comunidade e contará com a presença do diretor presidente, Jorge Amin, gerentes e demais colaboradores da concessionária, bem como do prefeito Fernando de Godoy e outras autoridades do município.

“O Afluentes se alinha às metas da concessionária de eficiência e qualidade na prestação de serviços. Por meio de um contato direto com a concessionária, a liderança ou representante de bairro pode facilitar a solução dos problemas de sua comunidade com maior rapidez e eficiência. É mais um importante canal de comunicação que estamos disponibilizando para o morador de Holambra”, acrescenta Maria Aparecida.

aguaholambra

 

Comentários