Águas de Holambra lança página no Facebook

Neste final de ano, a Águas de Holambra fica mais próxima dos seus usuários e amplia os seus canais de comunicação ao lançar a página oficial da concessionária no Facebook, uma das redes sociais mais populares e utilizadas na atualidade, pelo endereço: www.facebook.com/aguasdeholambra

Coordenado e viabilizado pela área de Comunicação, a novidade tem como objetivo promover maior interação e estreitamento do relacionamento entre usuário e concessionária. O canal também divulga as atividades da empresa e disponibiliza informações, de forma diferenciada e dinâmica, sobre saneamento, sustentabilidade, saúde e qualidade de vida.

De acordo com a coordenadora de Comunicação, Adriana Pereira, a interatividade permite à empresa maior agilidade nas respostas à comunidade e mais participação e engajamento da população. “Estamos sempre pesquisando e desenvolvendo soluções que facilitem o acesso às informações e auxiliem na melhoria contínua dos serviços prestados pela empresa. Essa ferramenta nos possibilita uma rápida mensuração e avaliação das percepções dos usuários sobre a operação da concessionária, nos fornecendo subsídios para monitoramento e aperfeiçoamento”, explica a coordenadora.

A concessionária ressalta que o propósito da página é disponibilizar ao usuário uma interatividade direta com a concessionária, mas que é indispensável que as solicitações e demandas de serviços permaneçam sendo registradas oficialmente na loja de atendimento ou via Central de Atendimento ao Cliente pelo 0800 595 33333 (funciona 24 horas para ligações de telefone fixo) e (19) 3512-3411 (funciona 24 horas para ligações de telefone celular) e pelo WhatsApp (19) 9 7405-9200 (atendimento até às 20 horas).

 

Comentários