Águas de Holambra recebe Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2021

Concessionária, que pertence à Regional SP da Aegea Saneamento, está entre as 100 empresas premiadas

A concessionária Águas de Holambra está presente na vida da população holambrense há seis anos, sempre focada em prestar o melhor serviço, tanto no abastecimento de água quanto no esgotamento sanitário. Para que dar conta de tanto trabalho, a concessionária investe em seu time, formado por colaboradores orgulhosos de prestar serviços essenciais à comunidade de Holambra. O engajamento do time com a empresa vem rendendo frutos e um deles é que a Águas de Holambra acaba de receber o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2021. A concessionária pertence à Regional SP da holding Aegea Saneamento.
O Prêmio é uma iniciativa da UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA), que traz as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre seus colaboradores. Os vencedores são definidos a partir dos resultados da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx).
A diretora-presidente da concessionária, Silvia Leticia Tesseroli, avalia que a conquista é resultado de muito investimento no bem mais precioso da concessionária: o capital humano. “Para a Águas de Holambra, é uma grande honra estar entre as 100 melhores empresas para trabalhar no país. Esse reconhecimento é importantíssimo porque só recebemos esse prêmio através da percepção que nossos colaboradores têm do ambiente de trabalho. Costumo dizer que nosso time tem diversos talentos, e esse fato nos orgulha. São agentes da dignidade e embaixadores da saúde, que trabalham para a preservação ambiental, o bem estar e a qualidade de vida da população holambrense”, afirma.
Para o diretor-executivo da Águas de Holambra, Ozanan Pessoa, cada colaborador é um elo importante da engrenagem que movimenta a concessionária, a partir do momento que este colaborador se sente parte desta engrenagem, ele passa executar o seu melhor, trazendo um ambiente mais produtivo, com soluções inteligentes e de muita satisfação por aquilo que ele produz.
“Em Holambra, nosso desafio é manter a excelência operacional, com o nosso time engajado, o que mostrou a o prêmio recém conquistado. Temos motivos para comemorar e acreditar que continuaremos a trazer para Holambra, além da melhor tecnologia aplicada ao saneamento, um time com o firme propósito a entregar um serviço de excelência. Por fim, tudo isto nos enche de orgulho pois vai além do saneamento, é social, é dignidade, saúde e qualidade de vida para as pessoas”, finaliza Ozanan.

 

Comentários