Alegria, romantismo e emoção marcam primeira noite do Jaguariúna Rodeo Festival 2018 

Henrique & Diego, DJ Samhara, Gusttavo Lima e Zé Neto & Cristiano abrem com chave de ouro a comemoração das 30 edições do evento

A 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival começou com muita agitação e emoção nesta sexta-feira (14). O público que lotou o Red Park pôde acompanhar os shows de Henrique & Diego, DJ Samhara, Gusttavo Lima e Zé Neto & Cristiano.

Atração surpresa desta edição, a dupla Henrique & Diego animou o público com os sucessos “Malbec”, “Zuar e Beber” e “Suíte 14”, lançada em 2015 e que ainda é uma das músicas mais pedidas pelos fãs.

Logo após a apresentação, a DJ Samhara levou o Red Park abaixo com uma mistura de hits que tirou o fôlego do público. Com sua música eletrônica, a DJ interagiu muito com os fãs e ainda contou com a presença especial da mãe, dona Marluce, que subiu no palco e encerrou o show ao lado da filha. “Marlução”, como é conhecida na internet, impressionou a todos com sua energia e acompanhou de perto cada segundo da apresentação de Samhara.

Depois foi a vez de Gusttavo Lima emocionar o público do JRF. Com repertório romântico, o artista cantou sucessos como “Homem de Família”, “Fui Fiel” e “Apelido Carinhoso”, uma das músicas mais tocadas em todo o Brasil na atualidade, e esbanjou simpatia ao chamar uma fã mirim ao palco para cantar ao seu lado.

No encerramento da programação, Zé Neto e Cristiano, já na manhã de sábado, animaram os fãs que aguentaram madrugada adentro. A dupla cantou grandes sucessos como “Largado às Traças”, “Bebida na Ferida” e “Seu Polícia”, embalando o público e finalizando o primeiro dia do Jaguariúna Rodeo Festival 2018 com muito romantismo.

Neste sábado (15), Nelson Freitas e Big Time Orchestra, Matheus & Kauan, Wesley Safadão e Dennis agitam o Red Park.

Na próxima semana, as atrações não param. Na sexta-feira (21), Chitãozinho & Xororó sobem ao palco para celebrar o tema “Modão tá na pele” ao lado de Henrique & Juliano, Gustavo Mioto e o grupo Make U Sweet. No sábado, 22, Luan Santana, Jorge & Mateus e Alok encerram a 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Total Acesso: (www.totalacesso.com)

 

Comentários