Alexandre Pires canta grandes sucessos em ‘Baile do Nêgo Véio 2’, dia 20, na Red Eventos

Alexandre Pires se apresenta no próximo dia 20, na Red Eventos, em Jaguariúna, com a turnê “Baile do Nêgo Véio 2”, e promete mexer com a emoção do público em três horas de show, onde passeia por grandes hits dos anos 90.

A turnê segue a linha de seu álbum gravado pela Som Livre, e está percorrendo todo o país, resgatando não só os grandes sucessos do Só Pra Contrariar, mas também outros do samba, axé, pagode e sertanejo.  A direção é assinada pelo próprio Alexandre, com produção musical de Pedro Ferreira.

O “Baile do Nêgo Véio 2”, que carrega em seu nome a forma como Alexandre Pires é carinhosamente chamado, traz também alguns pot‐pourris.

Sucessos como “Cilada”, do Molejo, “Rindo à Toa”, do Fala Mansa, “Temporal”, do Art Popular, “Essa Tal Liberdade”, do SPC, “Uma Brasileira”, do Paralamas do Sucesso, fazem parte do repertório.

O axé é representado por “Araketu É Bom Demais”, “Liberar Geral”, “Milla” e “Eva”, entre outros.

Alexandre também relembra o funk pop de Claudinho & Buchecha com “Quero te Encontrar” e “Só Love”.

Ainda marcam presença os clássicos populares “Morango do Nordeste”, “Agamamou” e “Bom-bocado”, essas duas últimas famosas pelo Art Popular.

O pagode é representado pelos hits “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, “Telegrama” e “Beijo Geladinho”.  No repertório sertanejo, Alexandre escolheu “Adoro Amar Você”, “Você Vai Ver”, “Não Aprendi a Dizer Adeus” e “Evidências”.

“Estávamos trabalhando uma turnê internacional e muitas pessoas aqui no Brasil pediam nosso show, então resolvemos fazer um baile com os grandes hits 90, que foi uma época recheada de sucessos.

Todas as músicas foram escolhidas com muito carinho e dedicação, pois foram músicas muito marcantes na época e que empolgam o público até hoje.

É uma responsabilidade imensa reproduzi‐las”, conta Alexandre, com o show que resgata os melhores momentos com os maiores hits da década de 90.

Mais um grande sucesso da GP Produções e Red Eventos! Garanta já o seu ingresso!

A Red Eventos, que fica localizada na Avenida Antártica, 1530, Santa Úrsula – Jaguariúna, terá abertura às 22h00 e ingressos a partir de R$ 50,00, que podem ser adquiridos nos pontos de venda ou através do site www.agoraingressos.com.br.

Confira maiores detalhes e a programação completa de eventos (16/07 – Fábio Jr.; 26/08 – Zé Ramalho; 03/09 – Jorge Aragão e Diogo Nogueira; 21/10 – Marisa Monte; 19/11 – Chitãozinho & Xororó 50 Anos; 09/12 – Zezé di Camargo & Luciano) através do site www.GPPRODUCOES.com.br

 

Sobre a RED:

Há mais de 20 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados, com a presença de mais de 12 milhões de pessoas.

Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.

Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

 

Sobre a GP PRODUÇÕES:

A GP Produções, com mais de 22 anos de história, é considerada uma das maiores empresas especializadas em planejamento, assessoria, criação, divulgação e organização de eventos, sejam eles shows, congressos, seminários, encontros, reuniões, convenções e feiras.

É a responsável pelos maiores eventos do interior Paulista, realizando shows com os mais importantes artistas do mercado fonográfico brasileiro.

Hoje, a GP Produções realiza grandes shows na Red Eventos, Royal Palm Hall e diversas casas de shows na região, onde sempre o resultado é casa cheia e espetáculos com recordes de bilheteria.

Os eventos que levam a assinatura da GP Produções têm garantia de qualidade, inovação, tecnologia e sucesso.

  

Comentários